"OPERAÇÃO ZELOTES" AVANÇA E DESMONTA MAIS UM ESQUEMA

IC News Date: 
14-Apr-2015
Media Type: 
Television
Radio
Magazine
Online (website)
Audience Scope: 
Within state



Na última terça-feira a  Holding S&G foi indiciada pela Polícia Federal e GAECO através da Operação Zelotes, diversos mandados de busca e apreensão estão sendo realizados pela equipe em conjunto com a Polícia Civil e Militar na sede das Empresas do Grupo. Documentos e computadores foram apreendidos e serão encaminhados para análise técnica. 
 
O Ministério Público junto à Secretaria da Fazenda, iniciaram diversas investigações sobre os responsáveis pelas fraudes e evasão de divisas incluindo os Sócios Proprietários. O Escritório de Advocacia Pereira e Willians Associados, que representa a Holding, foi procurado pela nossa equipe mas não quis se manifestar sobre o assunto. 
 
O CEO e principal responsável legal pelas empresas e suas operações e também principal suspeito, Ronaldo Spack, está desaparecido e já tem mandato de prisão expedido. Os agentes da Polícia Federal já realizam buscas ao suspeito e alertou todas as agências, portos e aeroportos. As autoridades estão em alerta. A Polícia Federal afirma que conseguiu recuperar uma lista contendo nomes de prováveis envolvidos. Agora a equipe liderada pelo Delegado Dr. Eurípedes Gouveia Bini tem o grande desafio pela frente de trazer os culpados à Justiça. 
 
Espera-se que à medida que as investigações avancem mais nomes e empresas ligadas apareçam.

Nike Sneakersتخفيضات

IC News: Source Details

Questions about this article? Here's who to contact:

IC News by Chronicle

IC Articles by State (U.S. Only)