(Editorial) Razões da Liberdade : Por que Lutar

IC News Date: 
22-Nov-2015
Media Type: 
Magazine
Audience Scope: 
Nearby cities


Só existe uma luta: a do povo contra os opressores. Nada de esquerda nem direita, nada de popular contra burguês. A usurpação de direitos ocorre em ambos os lados e partes. E só existe um motivo: as armas, seu controle e posse. Desde os primórdios de Roma e na Revolução Francesa a principal luta foi a liberdade do povo de portar armas (e não somente ‘nobres’ ou ‘abastados’). Tema central de todas as lutas genuínas populares, foi o tema central das legitimas revoluções, porém tanto direita quanto esquerda no poder usurparam esse direito universal. E por motivos mais que óbvios. Poder popular são as armas. Além de garantir o poder popular, garante o direito de defesa sem precisar do Estado. Liberdade de expressão pode até ser colocada em segundo plano.

Hoje no Brasil, a esquerda é financiada pelos 1% mais ricos do mundo, através de ongs, direitos humanos, filantropos… quem tem dinheiro ‘compra’ a agenda da esquerda latina. Tanto que os partidos e imprensa tem os mesmos pontos de vista: desarmamento do cidadão, industria de multas, apoia a burocracia estatal, tudo para dificultar a vida do povo, sabotando e usurpando seu poder. Propaganda e falsas estatísticas entram em cena.

O burgues pode ser substituído pelo facínora funcionário publico quando o regime é socialista ou social democrata. O burocrata, o agente publico, cargo de confiança, todos pelo governo e a razão do Estado, nunca do povo.

Hoje já esta mais que assimilado que é tão parasita essa esquerda brasileira quanto a direita concentradora de renda, nossa esquerda que come na mão dos banqueiros e depois canta de galo contra a direita.

Quem tira o direito a Vida e Liberdade do Povo não merece de igual maneira ter vida e liberdade. Essas foram a base das verdadeiras Revoluções.

E você pelo que lutas? Por salvação? Pelo pão? Por dinheiro da cerveja? Pra comprar um Tv de tela plana x.y,z?

Para impor suas idéias? Etc....

Mas será que estas são as nossas verdadeiras lutas? Será que não existe algo maior e mais importante?

Qual foi a ultima vez que você lutou por sua Liberdade??  Mas a verdadeira não a falsa que a mídia nos vende e que os governos nos colocam como normal.

Abram os olhos, abram suas cabeças ,deixem-se sonhar mais ,mas principalmente cultivem o espírito que nos tem sido exorcizado pelo sistema, sabe qual? Não ? Eu lembrarei a você o Espirito de Luta !!!!!!!!

 

 

buy shoesBěžecké tretry Nike

IC News: Source Details

Questions about this article? Here's who to contact:

IC News by Chronicle

IC Articles by State (U.S. Only)