Americana ja comeca os preparativos para o Encontro de Motos Republica Libre

IC News Date: 
21-Oct-2015
Media Type: 
Magazine
Online (website)
Audience Scope: 
Within region (multi-state)


Prefeitura de Americana confimou nessa tarde que trará a República Libre em 2016, um mega evento de encontro de motociclistas. 

 

O evento deverá reunir Motoclubes de todo o Brasil para três dias de muita festa, rock’n’ roll e entretenimento de qualidade. Até o momento, diversos grupos de motociclistas dos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Santa Catarina confirmaram presença nesse evento. A expectativa é de 50 mil motociclistas.

Já são 15 bandas já confirmaram presença no palco principal do evento. Além dos shows de rock, o encontro contará com ampla área de camping e estacionamento para as motos, exposição de veículos, praça de alimentação coberta, feira de artesanato, segurança total e equipes de apoio, ambulatório, banheiros e vestiários completos, lojas, área de recreação com brinquedos infantis e muita diversão para os visitantes.

De acordo com Denis Rodrigues, diretor da Anark Eventos, empresa que organizará o encontro, existe uma grande expectativa para esse evento, “A localização geográfica é excelente, próximo aos municípios de Piracicaba, Rio Claro, São Carlos, Limeira e das Estâncias Turísticas de São Pedro, e toda a RMC. Essa região conta com diversos motoclubes, fãs do mundo das duas rodas e que sempre acompanham eventos como esse”, destacou.

A Republica Libre conta com o apoio da prefeitura de Americana, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, está programada para 2016

latest Nike Sneakersnike fashion

IC News: Source Details

Questions about this article? Here's who to contact:

IC News by Chronicle

IC Articles by State (U.S. Only)