Serra Negra Rodeio Festival CONFIRMADO

IC News Date: 
25-Oct-2015
Media Type: 
Television
Radio
Magazine
Online (website)
Audience Scope: 
Within state


 

O Serra Negra Rodeo Festival está confirmado! Neste ano, o evento foi confirmado para acontecer entre os dias 27 à 29 de novembro. O local é o recinto de exposições do bairro das Palmeiras (antigo Casco de Ouro).

O evento chega a sua 27ª edição com nova data e muitas novidades. A programação confirma cinco shows em quatro dias de evento. No dia 29, Villa Baggage e Bruno e Barreto abrem a programação. No dia 27, tocam Edmon e Hudmon. No dia 28, Fiduna e Jessa fazem a festa da penúltima noite. Quem encerra a programação é Guilherme Lima, no dia 1º de novembro.

A tradição da Serra Negra Rodeo Festival vem de áureos tempos, com a equipe Casco de Ouro, que levou o Rodeio a ser o terceiro mais importante do Brasil, nos anos 1.990. Serra Negra tem a seu favor a movimentação turística que traz público de todo o Brasil e consequentemente, um dos públicos mais bonitos do certame.

Neste ano, a festa está garantida sob a organização da JM Produções Artísticas, empresa que organiza o Serra Negra Rodeo Festival. A garantia é de boa festa, gente bonita, grandes montarias e excelentes shows!.

Curta e compartilhe o Serra Negra Rodeo Festival!

 

Best jordan Sneakers冬メンズコーデの参考にしたい「ジーンズ」のスナップを厳選 , メンズファッションメディア

IC News: Source Details

Questions about this article? Here's who to contact:

IC News by Chronicle

IC Articles by State (U.S. Only)