Mossoro, RN - Brazil, Mossoro by Night

Primary tabs

Chronicle Info

Not Probationary
Not Satellite Chronicle

Genre(s): Anarch, Camarilla, Changing Breeds, Demon, Giovanni, Hunter, Kuei-Jin, Sabbat, Wraith

Number of Players: 0-9 players

Premise: O Mossoró ByNight é um projeto que escreve estória sobre a Mossoró que o mundo humano não conhece: As criaturas sobrenaturais vivem suas maldições e articulam seus próprios passos.
No interior do RN, a Camarilla reconquista Mossoró e ressurge cheia de oportunidades. Bandos Sabbat até então dominantes agora clamam por novos domínios. E é nas sombras da noite que o verdadeiro jogo de xadrez move as peças do vasto estado.

Theme: Camarilla under siege

Mood: Localizada na mesorregião do oeste Potiguar, no estado estado do Rio Grande do Norte, Nordeste do Brasil, a cidade é palco do jogo que por nós é protagonizado. Suporta hoje uma comarca com 25 membros, quase todos leais a Camarilla.

No presente jogo, os participantes se encontram quinzenalmente em um ponto comum, apropriado e sem caracterização in-game. Os elementos "sobrenaturais" são simples, Camarilla dominante sofrendo a ira de um sabá reprimido e vingativo que, até então, tem menor poderio.
Os jogadores são treinados e ensinados a lidar com as regras da maneira mais correta possível, com dúvidas tiradas na lista da council.

Information for Travellers: Jogo virtual – Encorajamos o jogo durante a semana e interação por e-mail e listas e outras houses, mas por favor certifiquem-se de sempre enviar suas interações para mossorobn@gmail.com e caso alguma informação de maior importância seja adquirida comuniquem-nos diretamente para que possamos dar maior atenção e ninguém seja prejudicado. Fichas – As fichas de todos os jogadores devem estar registradas no Puppet Prince. Equipamento, Descrição de Combos bem como tudo que seja importante sobre seu personagem deve estar junto com sua planilha. Viagens & Visitantes – Qualquer ida de seu personagem a outra crônica, ou a chegada de personagens de outra crônica devem ser comunicadas previamente juntamente com M.O. para mossorobn@gmail.com. Falha nesta comunicação resulta na não aprovação de sua saída/chegada.

Website: No Website Listed

Facebook Group: https://www.facebook.com/groups/273743832678659/?fref=ts

Chronicle Email Lists:

Head Storyteller: Kley Anderson - mossorobn@gmail.com

Assistant Storytellers:
AST Name AST Email
Pedro Diniz ch.themighty@gmail.com

Council Member: Kley Anderson - conselho.mbn@gmail.com

This chronicle information form was last updated on 16-Feb-2023

Game Sessions

Every Other Week

Genre: Anarch, Camarilla, Giovanni, Sabbat
Check-In Starts:
7:00pm

Game Site Information

Please contact the chronicle staff for the game site location.

Downloadables

Chronicle Resource Type Resource File
House Rules PDF icon Regras da Casa - Mossoró by Night.doc.pdf
Player Recruitment PDF icon Mossoró By Night.pdf