1ª No Praia Fest tem tudo para bombar em Itabirito

IC News Date: 
01-Aug-2015
Media Type: 
Television
Radio
Online (website)
Audience Scope: 
Nearby cities


Festa realizada pela  Associação Comunitária do Bairro Praia brinca com a geografia e contará com atrações locais e regionais, inclusive a banda Pirulito da Vila!
 
Atrações locais e regionais se apresentarão no 1º No Praia Fest. Em toda Sexta, Sábado e Domingo  do mês de Agosto. Dia 7 as 19h30, acontecerá a abertura da festa. Na sequência, as apresentações do Grupo de Seresta Flor de Liz, Josias Mascarenhas e a Banda Forró Mania. No sábado, 8 de agosto, a programação começará às 15h, com as apresentações do Congado e da Banda Boa da Apae de Itabirito.
 
Durante as tardes, de sábado, haverá rodas de capoeira e peças teatrais. À noite, cada sábado contara com shows, a partir de 19h30 - os convidados são Nery, Lingo e Ringo; Wendel e Nanda; e Ronei Costa e Fabiano.
 
Domingo dos pais
No domingo, dia 9 de agosto, o 1º Praia Fest terá uma programação em comemoração ao Dia dos Pais. Após a rua de lazer, às 10h, haverá venda do almoço dos pais e bingo.
 
Os domingos à tarde contaram com shows de pagode com as bandas Tindolelê e SakaSamba. O encerramento da festa acontecerá às 19h30 do dia 29 de Agosto, com apresentação de um dos sambista mais reconhecidos da Região dos Inconfidentes: Pirulito da Vila.
“A intenção da nossa gestão, que assumiu a Associação Comunitária do Bairro Praia em maio, é promover o envolvimento da comunidade a partir de eventos culturais e comemorativos, em datas como, por exemplo, Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. O No Praia Fest é uma chance de iniciar o mandato com chave de ouro”, disse em nota o presidente da associação Roberto Alves.
O evento é da associação comunitária e acontecerá na Praça João Paulo I, em Itabirito. A entrada é gratuita.

Sportswear free shippingメンズ 髪型 ツーブロック ショート【女子にモテる髪型】 , メンズファッションメディア Reus - ページ 2

IC News: Source Details

Questions about this article? Here's who to contact:

IC News by Chronicle

IC Articles by State (U.S. Only)